Sunshine Designs Home WWW Vítimas Afiliação Peça Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Crítica: Sweet Poison of Design

Hii pessoas! (Ui, eu to me dando a de americana x))nessa crítica, eu falarei de um outro blog da Nath: O Sweet Poison of Design.
O layout do blog é simplesmente PERFEITO! Esse vermelho/vinho com esse tom de amarelo (é amarelo não é? :S) combinaram muito bem com a artista.
Eu não sei quem é a artista do blog, e no blog não fala quem é tampouco, e para pessoas como eu que não sabem quem é ela é. Mas isso desconta um misero 0.0 :D :P
A CBox transparente ficou muuuuito legal, eu simplesmente amei!
A equipe é composta por 7 designers: A Nath, que é a dona, Camille, Nathany, Dudica, Lory, Sunlight (não sei se é o nome, mas tá assim no blog :S) e Elena, uma equipe com bastante gente, o que é muito bom para o blog.
Eles são bem rápidos, as encomendas não demoram, o que é muito bom!
Parabééééns pelo blog! Ta perfeito!

Nota <10>


Clique na imagem abaixo para entrar no blog! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário