Sunshine Designs Home WWW Vítimas Afiliação Peça Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Crítica: Stronger Designs

Oi pessoas! Estou aqui para falar do blog Stronger Designs.
O layout do blog é muito bonito, com a cor verde, uma cor que eu acho que fica LINDA em blogs. Por cima, a estrela do layout é a diva Selena Gomez, o que o deixa ainda mais bonito ainda! Mas algo que me incomodou no layout foi o tamanho. Acho que ele está grande demais, tão grande que quase não consegui fazer o screenshot (o que quer dizer, tirar foto do que esta na tela) do header. Sugiro que diminuam o tamanho um pouco.
Os layouts do blog são muito bonitos, com a sidebar bem separada das postagens, o que para mim é melhor que juntas :S
Eles também fazem recursos LINDOS!
A equipe é composta pelo André (o dono), pela Júlia, pelo Guilherme e pela Luana! Os 4 são muito bons designers, estão de parabéns!

Nota: <9,8>


Clique na foto abaixo para visitar o site!




Nenhum comentário:

Postar um comentário