Sunshine Designs Home WWW Vítimas Afiliação Peça Image Map

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Outra crítica positiva ;)

O Blue Críticas está online desde de 07.04.12 e é composto por Letícia, Murielle e Nathalia que se dedicam a fazer criticas assim como o Sweets Críticas.
Bom, primeiro vou falar do layout que é super lindo, a foto da Avril Lavigne combinou muito bem com a cor escolhida, no caso o azul. (+1)
O link me é muito legal e criativo, eu adorei, o sister é meio estranho porque é muito longo e muito estreito, acho que deveria diminuir um pouco e deixar mais largo.
Sabe uma coisa que eu amei no blog? a elite, pois tem um efeito muito legal. (+1)
Gostei também do aplicativo que colocaram, que você pode conversar com a equipe do blog online se o botão estiver verde.(+1)
Eu li a maioria das criticas feitas no blog e todas são bem feitas e escritas, com certeza esse blog em breve vai fazer muito sucesso. Eu recomendo!!!!

Dicas: - Melhorar o sister. ( se você quiser é claro )


Obrigada Sweet Críticas, vou seguir todos os seus conselhos *-* Adorei a crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário