Sunshine Designs Home WWW Vítimas Afiliação Peça Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Crítica: Ultra DisneyNick Info

Bom, estou aqui para falar do blog Ultra DisneyNick Info.
O blog tem um layout LINDO! Está com a diva Demi Lovato, o que o faz mais bonito ainda.
O dono José Neto é o único postador do blog, e vou admitir: Ele é muito bom!!! Mesmo sendo o único do blog, e o blog falando da Disney E da Nick (ou seja, um monte de coisas para postar e tal) ele consegue manter o blog atualizado com pelo menos 1 postagem por dia!
Além de ser um blog com menos de uma semana online e já ter mais de 700 visitas!! Isso é muito bom para o blog, e eu tenho certeza que vai ser bem famoso no futuro.
Uma coisa que achei meio estranha é a CBox. O layout do blog é branco, e a CBox preta. Acho q isso deveria mudar :S
Ah e eu recomendo que você faça mais publicidade do blog, como add mais sisters e elites e tal. Vai fazer a popularidade do blog subir ainda mais!
E minha ultima dica é abrir as vagas na equipe. Você faz um trabalho incrível sozinho, mas sempre precisamos daquela mãozinha para quebrar o galho quando não podemos né?
Além disso, o blog tá perfeito! Parabéns!

Nota: <9>

Clique na foto abaixo para visitar o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário